Felipe Cama é o novo sócio da Dínamo
O criativo volta ao mercado, desta vez em uma produtora
O criativo volta ao mercado, desta vez em uma produtora
Meio & Mensagem
16 de junho de 2014 - 9h11
Felipe Cama, ex-vice-presidente de criação da Dentsu, acaba de se tornar sócio da Dínamo Filmes, ao lado do irmão Edu Cama. Felipe que é diretor de arte vai ficar responsável, entre outras atribuições, por conferir um ponto de vista estético e criativo a todos os trabalhos da produtora. “Tenho muitos anos de experiência em agência e vou poder ajudar na concepção de um filme, na hora que chegar um roteiro, eu me sento com o diretor de cena para poder fazer um tratamento adequado. Ele tem a visão do set de linguagem e eu trago a linguagem publicitária”, explica Felipe Cama.
Esta é a primeira vez que ele e o irmão trabalham juntos do mesmo lado. Em paralelo, Felipe, que tem 18 anos de experiência em agências, continuará tocando a sua carreira como artista plástico. Neste momento as obras do diretor estão em cartaz em duas exposições, uma em Brasília e outro no MAC – Museu de Arte Contemporânea-, em São Paulo, onde estão sendo expostas mais de quarenta pinturas.
Desde que deixou a Dentsu em outubro de 2013, Felipe ainda não havia anunciado sua volta ao mercado. No time de diretores de cena da Dínamo estão André Ferezini, Dan Gifford, Eduardo Cama, Javier Blanco, Made Picchi e Rogério Velloso.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha