Assinar

Fenapro lança manual de licitações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fenapro lança manual de licitações

Conteúdo didático foi baseado na Lei 12.232 e serve para nortear a realização ode concorrências públicas


9 de abril de 2013 - 4h23

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) lançou na última semana um Manual de Licitações Públicas, com base nas diretrizes da Lei 12.232. O material serve para nortear a realização de licitações na área da publicidade. De acordo com a entidade, o objetivo é oferecer informações em linguagem didática às Prefeituras e outros órgãos públicos, Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros) e às agências de todo o País.

De acordo com Ricardo Nabhan, presidente da Fenapro, muitos pequenos munícipios não tem um entendimento claro das diretrizes da Lei e acabam por cometer pequenos erros.

O conteúdo do material foi elaborado por Helena Zóia, assessora jurídica da federação, que procurou contar com indicações da fundamentação legal, para que qualquer executivo dos Sinapros esteja apto a fornecer esses esclarecimentos junto às prefeituras.

A apresentação do material ocorreu durante VIII Encontro Nacional das Lideranças Regionais da Propaganda Brasileira, realizado em Belo Horizonte.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca