Festival de Cannes lança mini documentário
Grandes nomes da comunicação explicam os motivos que os levam a participar do festival
Grandes nomes da comunicação explicam os motivos que os levam a participar do festival
Meio & Mensagem
19 de julho de 2013 - 9h04
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes, revelou nesta semana um mini documentário, realizado por pela organização do festival em parceria com Jack Morton Worldwide, em que aparecem algumas importantes personalidades da propaganda, contando o que a edição de 2013 teve de especial e por que é importante comparecer ao festival.
Intitulado “Though the line”, o filme tem a participação de nomes como David Droga, da Droga 5; Devid Karp, CEO do Tumblr; Rei Inmoto, CCO da AKQA; Sharon Goldstoff, da Saatchi&Saatchi Amsterdam, entre outros, prestando seus depoimentos. Fernanda Romano, sócia fundadora da Naked Brasil, é a única representante nacional da ação. Ela conta que todos os anos, com a ajuda da programação do festival, conseguereprogramar o cérebro. Assista:
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