Assinar

Festival de Cannes lança mini documentário

Buscar

Festival de Cannes lança mini documentário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Festival de Cannes lança mini documentário

Grandes nomes da comunicação explicam os motivos que os levam a participar do festival


19 de julho de 2013 - 9h04

 O Festival Internacional de Criatividade de Cannes, revelou nesta semana um mini documentário, realizado por pela organização do festival em parceria com Jack Morton Worldwide, em que aparecem algumas importantes personalidades da propaganda, contando o que a edição de 2013 teve de especial e por que é importante comparecer ao festival.

Intitulado “Though the line”, o filme tem a participação de nomes como David Droga, da Droga 5; Devid Karp, CEO do Tumblr; Rei Inmoto, CCO da AKQA; Sharon Goldstoff, da Saatchi&Saatchi Amsterdam, entre outros, prestando seus depoimentos. Fernanda Romano, sócia fundadora da Naked Brasil, é a única representante nacional da ação. Ela conta que todos os anos, com a ajuda da programação do festival, conseguereprogramar o cérebro. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024