FightCom trabalha com universo de MMA
Agência aproveita sucesso de eventos do segmento no Brasil
Agência aproveita sucesso de eventos do segmento no Brasil
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 12h42
Os especialistas em comunicação e marketing esportivo André Pascowitch e Renato Medici lançam a agência FightCom Comunicação Total, focada especialmente no universo de lutas – a fim de aproveitar o aumento da visibilidade de eventos de MMA no Brasil. A relações públicas Lilian Caparroz também está no time da empresa.
“Nos últimos anos, os eventos de MMA no Brasil vêm atraindo adeptos e praticantes das mais variadas classes sociais, além de anunciantes de pequeno, médio e grande porte, que apostam no crescimento do esporte”, afirma André Pascowitch.
A FightCom está dividida em cinco unidades de negócios: relacionamento com a imprensa, produção e gestão de conteúdo, planejamento de ações e eventos esportivos, relacionamento com o público e gerenciamento de carreiras dos esportistas.
Os clientes inaugurais são a marca Bad Boy, o árbitro de UFC Mário Yamasaki e os lutadores Marcos Araújo, Fernando Santo-Forte e Dyego ‘Moxé’ Fernandes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público