Filme da Allianz valoriza momentos do cliente
Anunciante estreia campanha criada pela Ogilvy e com produção da Paranoid
Filme da Allianz valoriza momentos do cliente
BuscarFilme da Allianz valoriza momentos do cliente
BuscarAnunciante estreia campanha criada pela Ogilvy e com produção da Paranoid
Meio & Mensagem
2 de julho de 2013 - 8h50
A Allianz Seguros estreia uma nova campanha com o mote “O melhor da vida não pode parar”. O filme foi criado pela Ogilvy & Mather e produzido pela Paranoid e tem previsão de veiculação de dois meses.
O comercial apresenta uma criança brincando dentro do carro, até que ocorre uma pane no veículo e a família é resgatada pela seguradora. O objetivo do filme é reforçar a ideia de que a empresa está presente em todos os momentos da vida do cliente.
A campanha “Good Moments” também inclui rádio, revista e digital. Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público