Assinar

Filme da Allianz valoriza momentos do cliente

Buscar

Filme da Allianz valoriza momentos do cliente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Filme da Allianz valoriza momentos do cliente

Anunciante estreia campanha criada pela Ogilvy e com produção da Paranoid


2 de julho de 2013 - 8h50

A Allianz Seguros estreia uma nova campanha com o mote “O melhor da vida não pode parar”. O filme foi criado pela Ogilvy & Mather e produzido pela Paranoid e tem previsão de veiculação de dois meses.

O comercial apresenta uma criança brincando dentro do carro, até que ocorre uma pane no veículo e a família é resgatada pela seguradora. O objetivo do filme é reforçar a ideia de que a empresa está presente em todos os momentos da vida do cliente.

A campanha “Good Moments” também inclui rádio, revista e digital. Assista ao filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público