Assinar

Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo

Buscar

Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo

Ação reforça novo posicionamento da Volkswagen no Brasil de relacionar os atributos dos modelos com as relações do consumidor


15 de junho de 2016 - 15h01

Nesta quarta-feira, 15, a Volkswagen do Brasil apresenta a campanha de lançamento do Jetta, sedã equipado com motor TSI, que tem baixo consumo de combustível. Criado pela AlmapBBDO, o filme segue o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, e mostra como os atributos do modelo estão presentes nos momentos marcantes da vida dos consumidores.

Com a assinatura “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”, o comercial “Passa rápido” associa a evolução da tecnologia, desempenho e design do veículo à trajetória do relacionamento de um pai e seu filho. Além do filme veiculado em TV paga e internet, a comunicação contempla anúncios impressos, mídia display, ativações nas redes sociais e mobiliário urbano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca