Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo
Ação reforça novo posicionamento da Volkswagen no Brasil de relacionar os atributos dos modelos com as relações do consumidor
Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo
BuscarFilme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo
BuscarAção reforça novo posicionamento da Volkswagen no Brasil de relacionar os atributos dos modelos com as relações do consumidor
Nesta quarta-feira, 15, a Volkswagen do Brasil apresenta a campanha de lançamento do Jetta, sedã equipado com motor TSI, que tem baixo consumo de combustível. Criado pela AlmapBBDO, o filme segue o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, e mostra como os atributos do modelo estão presentes nos momentos marcantes da vida dos consumidores.
Com a assinatura “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”, o comercial “Passa rápido” associa a evolução da tecnologia, desempenho e design do veículo à trajetória do relacionamento de um pai e seu filho. Além do filme veiculado em TV paga e internet, a comunicação contempla anúncios impressos, mídia display, ativações nas redes sociais e mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca