Comunicação
Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo
Ação reforça novo posicionamento da Volkswagen no Brasil de relacionar os atributos dos modelos com as relações do consumidor
Filme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo
BuscarFilme do modelo Jetta exalta mudanças do tempo
BuscarAção reforça novo posicionamento da Volkswagen no Brasil de relacionar os atributos dos modelos com as relações do consumidor
Nesta quarta-feira, 15, a Volkswagen do Brasil apresenta a campanha de lançamento do Jetta, sedã equipado com motor TSI, que tem baixo consumo de combustível. Criado pela AlmapBBDO, o filme segue o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, e mostra como os atributos do modelo estão presentes nos momentos marcantes da vida dos consumidores.
Com a assinatura “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”, o comercial “Passa rápido” associa a evolução da tecnologia, desempenho e design do veículo à trajetória do relacionamento de um pai e seu filho. Além do filme veiculado em TV paga e internet, a comunicação contempla anúncios impressos, mídia display, ativações nas redes sociais e mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf