Assinar

Filme une Cristo Redentor à Nossa Senhora para tentar atrair patrocínios

Buscar

Filme une Cristo Redentor à Nossa Senhora para tentar atrair patrocínios

Buscar
Publicidade
Comunicação

Filme une Cristo Redentor à Nossa Senhora para tentar atrair patrocínios

Iniciativa quer garantir recursos para a produção de um longa-metragem contando a história do milagre ocorrido no Brasil em 1717


12 de maio de 2025 - 15h53

Nossa Senhora Aparecida encontra Cristo Redentor no céu do Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)

Nossa Senhora Aparecida encontra Cristo Redentor no céu do Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no céu do Rio de Janeiro ao lado do Cristo Redentor viralizou nas redes sociais e nas televisões neste fim de semana, em que foi comemorado o Dia das Mães.

A iniciativa foi realizada pela equipe do Filme Aparecida, projeto independente que busca contar a história do milagre ocorrido no Brasil em 1717 em um curta-metragem e visa conseguir recursos para a realização do projeto.

Esse é o primeiro feito atribuído à Nossa Senhora, que aconteceu no rio Paraíba, em que segundo testemunhos da época dois pescadores que enfrentavam dificuldades para encontrar peixes no rio conseguiram encher sua rede de pesca após a descoberta da imagem.

A iniciativa, realizada com a Rosário Filmes com criação da Diogo Mello juntamente com a Those Who Fly, hub de estratégia e criação fundado recentemente pelo criativo, convida pessoas físicas, empresas e marcas a apoiarem o projeto do longa, que tem direção de Breno Moreira, roteiro de Higor Mattos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?

    Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia

  • Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento

    Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin