Finep ingressa na carteira da Staff
Cliente destinará anualmente uma verba de R$ 8 milhões em sua comunicação; agência ganhou a conta após uma concorrência com seis outras agências
Cliente destinará anualmente uma verba de R$ 8 milhões em sua comunicação; agência ganhou a conta após uma concorrência com seis outras agências
Teresa Levin
13 de maio de 2014 - 2h05
A Staff anuncia a conquista da conta da Finep, após vencer uma concorrência em que outras seis agências participaram. O cliente investirá anualmente R$ 8 milhões em sua comunicação. Vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), a Finep é uma empresa pública criada m 1967 com o objetivo de institucionalizar o Fundo de Financiamento de Estudos de Projetos e Programas.
A conta chega para somar a outros clientes da área pública atendidos pela Staff. Entre eles, o Ministério do Trabalho/ FGTS, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e a Prefeitura de Campos. Ainda este ano, a agência carioca conquistou na área privada a Brazil Best Food (BBF), representante oficial e franqueadora máster da rede de restaurantes rápidos Quiznos Sub no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024