F/Nazca é a agência da Rio 2016
Equipe de Fabio Fernandes será responsável pelo desenvolvimento do planejamento publicitário e promocional dos jogos
Equipe de Fabio Fernandes será responsável pelo desenvolvimento do planejamento publicitário e promocional dos jogos
Teresa Levin
31 de julho de 2012 - 4h12
A F/Nazca S&S será a agência de publicidade e promoção dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A agência foi escolhida pelo Comitê Organizador local após uma concorrência e com isso ficará à frente do planejamento da comunicação publicitária e promocional das Olimpíadas do Rio. Ela terá até fevereiro de 2013 para entregar o planejamento da comunicação dos jogos.
Como revelou o Meio & Mensagem em maio (veja aqui), também disputaram a conta a Artplan, a JWT e a Lew’Lara\TBWA. Convidada, a WMcCann preferiu não enviar proposta.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público