Foca Beer lança filme do futebol religião
Criado pela Grey Brasil, o vídeo orienta os crentes do esporte em como aderir ao movimento que revoga folga no trabalho nos dias de jogo
Criado pela Grey Brasil, o vídeo orienta os crentes do esporte em como aderir ao movimento que revoga folga no trabalho nos dias de jogo
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 4h06
O novo comercial da Foca Beer, criado pela Grey Brasil, pretende mostrar como funcionará a ação lançada no mês passado que exigia folga do trabalho para que os amantes do futebol pudessem cumprir seu "culto religioso" de assistir aos jogos.
No filme, um advogado contratado explica a Lei de Liberdade de Religião, que dá ao trabalhador o direito de deixar seus compromissos para exercer suas crenças. Transformando o futebol em um culto religioso, com os fãs como seguidores, o estágio como templo e a cerveja como água benta, o vídeo convida os torcedores a se registrarem no site que enviará um comunicado aos chefes referente ao direito dos empregados de tirar o tempo livre para prestar respeito a sua “religião”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca