Comunicação
Friboi entra no clima do Carnaval
Marca da JBS estreia campanha em que relaciona desfile com confiança na qualidade dos produtos
Marca da JBS estreia campanha em que relaciona desfile com confiança na qualidade dos produtos
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2016 - 4h57
Em continuidade ao seu projeto de comunicação, a Friboi, marca do Grupo JBS, lança uma campanha institucional em que relaciona a garantia de origem e qualidade de seus produtos com o Carnaval, a festa mais popular do País.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme mistura membros de escolas de samba e funcionários das fábricas da marca transmitindo a ideia de que, tanto na passarela quanto no processo de escolha das carnes, a confiança é fundamental. Os garotos-propagandas Tony Ramos e Rodrigo Faro não aparecem nesta campanha. “Assim como a produção das carnes, o carnaval não se resume à apresentação. A elaboração leva tempo e exige a confiança de todos os envolvidos, do início ao fim”, explica Maria Eugenia Rocha, gerente de marketing executiva da JBS.
Além do filme para TV aberta e fechada, a marca estará presente nas vinhetas e merchandising na transmissão da TV Globo dos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado