FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
Empresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarFSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarEmpresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 12h17
Atualizada às 15h07
A FSB Holding e a Win the Game anunciam uma parceria que visa impulsionar negócios no segmento esportivo. As empresas buscam oferecer soluções para os clientes da carteira da FSB, além de outras marcas que querem explorar os esportes como frente de negócios.
Assim, essas iniciativas englobam uma diversidade de ações. As empresas podem atuar desde o oferecimento de tokens, gamificação, inteligência de dados e CRM e a aquisição de naming rights.
Atualmente, a FSB tem em sua carteira clientes como La Liga e Atlético Mineiro. Já a Win the Game é a responsável pela negociação de naming rights de diversos estádios.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança