FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
Empresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarFSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarEmpresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 12h17
Atualizada às 15h07
União entre FSB Holding e Win the Game busca aproximar marcas dos esportes (Crédito: hanz / adobestock)
A FSB Holding e a Win the Game anunciam uma parceria que visa impulsionar negócios no segmento esportivo. As empresas buscam oferecer soluções para os clientes da carteira da FSB, além de outras marcas que querem explorar os esportes como frente de negócios.
Assim, essas iniciativas englobam uma diversidade de ações. As empresas podem atuar desde o oferecimento de tokens, gamificação, inteligência de dados e CRM e a aquisição de naming rights.
Atualmente, a FSB tem em sua carteira clientes como La Liga e Atlético Mineiro. Já a Win the Game é a responsável pela negociação de naming rights de diversos estádios.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima