Assinar

FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte

Buscar

FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte

Buscar
Publicidade
Comunicação

FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte

Empresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB


22 de dezembro de 2023 - 12h17

Atualizada às 15h07

União entre FSB Holding e Win the Game busca aproximar marcas dos esportes (Crédito: hanz / adobestock)

União entre FSB Holding e Win the Game busca aproximar marcas dos esportes (Crédito: hanz / adobestock)

A FSB Holding e a Win the Game anunciam uma parceria que visa impulsionar negócios no segmento esportivo. As empresas buscam oferecer soluções para os clientes da carteira da FSB, além de outras marcas que querem explorar os esportes como frente de negócios.

Assim, essas iniciativas englobam uma diversidade de ações. As empresas podem atuar desde o oferecimento de tokens, gamificação, inteligência de dados e CRM e a aquisição de naming rights.

Atualmente, a FSB tem em sua carteira clientes como La Liga e Atlético Mineiro. Já a Win the Game é a responsável pela negociação de naming rights de diversos estádios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança