Comunicação
FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
Empresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
FSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarFSB Holding e Win the Game se unem para explorar negócios no esporte
BuscarEmpresas focarão em marcas que querem ampliar sua atuação no segmento, além dos clientes da carteira da FSB
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 12h17
Atualizada às 15h07
União entre FSB Holding e Win the Game busca aproximar marcas dos esportes (Crédito: hanz / adobestock)
A FSB Holding e a Win the Game anunciam uma parceria que visa impulsionar negócios no segmento esportivo. As empresas buscam oferecer soluções para os clientes da carteira da FSB, além de outras marcas que querem explorar os esportes como frente de negócios.
Assim, essas iniciativas englobam uma diversidade de ações. As empresas podem atuar desde o oferecimento de tokens, gamificação, inteligência de dados e CRM e a aquisição de naming rights.
Atualmente, a FSB tem em sua carteira clientes como La Liga e Atlético Mineiro. Já a Win the Game é a responsável pela negociação de naming rights de diversos estádios.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix