Corinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros
Marca estará presente na camisa do time que disputará a 54ª edição da Copinha e nas costas do time profissional masculino
Corinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros
BuscarCorinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros
BuscarMarca estará presente na camisa do time que disputará a 54ª edição da Copinha e nas costas do time profissional masculino
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2023 - 10h35
Ezze seguros estampará camisa do Corinthians (Crédito: Divulgação)
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, 21, um acordo de patrocínio com a Ezze Seguros. A parceria é destinada à equipe masculina, com logo em destaque na parte superior das costas da camisa. Além disso, a marca estará presente nas omoplatas do uniforme da equipe que disputará a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Ezze protagonizará, ainda, outras iniciativas no ecossistema alvinegro ao longo de 2024.
Essas ações serão pensadas pela Outpromo, agência da OMG Brasil, que será a responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da parceria. A empresa também intermediou a negociação do patrocínio entre a marca e o Corinthians.
Para a Ezze a estratégia gira em torno de exposição e entrega de conteúdo que visam ampliar a visibilidade da marca. Além disso, a marca busca ampliar o lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções para pessoas físicas.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca