Corinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros
Marca estará presente na camisa do time que disputará a 54ª edição da Copinha e nas costas do time profissional masculino
Corinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros
BuscarCorinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros
BuscarMarca estará presente na camisa do time que disputará a 54ª edição da Copinha e nas costas do time profissional masculino
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2023 - 10h35
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, 21, um acordo de patrocínio com a Ezze Seguros. A parceria é destinada à equipe masculina, com logo em destaque na parte superior das costas da camisa. Além disso, a marca estará presente nas omoplatas do uniforme da equipe que disputará a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Ezze protagonizará, ainda, outras iniciativas no ecossistema alvinegro ao longo de 2024.
Essas ações serão pensadas pela Outpromo, agência da OMG Brasil, que será a responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da parceria. A empresa também intermediou a negociação do patrocínio entre a marca e o Corinthians.
Para a Ezze a estratégia gira em torno de exposição e entrega de conteúdo que visam ampliar a visibilidade da marca. Além disso, a marca busca ampliar o lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções para pessoas físicas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros