Marketing

Corinthians fecha acordo de patrocínio com Ezze Seguros

Marca estará presente na camisa do time que disputará a 54ª edição da Copinha e nas costas do time profissional masculino

i 21 de dezembro de 2023 - 10h35

Ezze seguros estampará camisa do Corinthians (Crédito: Divulgação)

Ezze seguros estampará camisa do Corinthians (Crédito: Divulgação)

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira, 21, um acordo de patrocínio com a Ezze Seguros. A parceria é destinada à equipe masculina, com logo em destaque na parte superior das costas da camisa. Além disso, a marca estará presente nas omoplatas do uniforme da equipe que disputará a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Ezze protagonizará, ainda, outras iniciativas no ecossistema alvinegro ao longo de 2024.

Essas ações serão pensadas pela Outpromo, agência da OMG Brasil, que será a responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da parceria. A empresa também intermediou a negociação do patrocínio entre a marca e o Corinthians.

Para a Ezze a estratégia gira em torno de exposição e entrega de conteúdo que visam ampliar a visibilidade da marca. Além disso, a marca busca ampliar o lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções para pessoas físicas.