Funcionários do Publicis Groupe poderão fazer intercâmbio
Holding permitirá que as pessoas trabalhem em qualquer escritório da companhia no mundo por um período de seis semanas no projeto Work Your World
Funcionários do Publicis Groupe poderão fazer intercâmbio
BuscarFuncionários do Publicis Groupe poderão fazer intercâmbio
BuscarHolding permitirá que as pessoas trabalhem em qualquer escritório da companhia no mundo por um período de seis semanas no projeto Work Your World
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2021 - 15h49
A partir de 2022, o Publicis Groupe permitirá aos seus funcionários a vivência de uma experiência de trabalho em outros escritórios da rede ao redor do mundo.
Com o nome de Work Your World, o novo programa de intercâmbio da holding foi apresentado como uma maneira de fazer com que os talentos do grupo tenham acesso a outras experiências e, também, mais flexibilidade em suas carreiras.
Os colaboradores das empresas do grupo interessados no programa de intercâmbio poderão fazer as inscrições por meio da Marcel, a plartaforma interna de inteligência artificial do Publicis Groupe. Ali, eles terão informações dos cargos e postos disponíveis para sua região e também poderão encontrar informações sobre a viagem, acomodações, além de trocar experiências com quem já vive e trabalha em seu possível destino.
A ideia do grupo é que a experiência de intercâmbio tenha a duração de seis semanas. Em comunicado enviado pela holding, o presidente global e CEO do Publicis Groupe, Arthur Sadoun, disse que a companhia tem trabalhado muito para transformar o mundo híbrido em novas oportunidades. “Sabemos que a pandemia ainda não acabou e que o mundo pode fechar novamente a qualquer momento. Mas isso não é motivo para fechar nossos horizontes e perspectivas. Continuaremos avançando, porque um dia esta crise chegará ao fim e porque devemos ao nosso pessoal tornar sua experiência profissional e pessoal verdadeiramente única”, declarou o executivo.
A holding explica, ainda, que os profissionais que participarem do Work Your World contarão com suporte para todo o processo de transferência e autorização de trabalho em outros mercados.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança