FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

Buscar

FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade


29 de abril de 2024 - 5h46

A FutureBrand São Paulo inaugura a unidade de negócios FutureBrandForChange, focada em ESG e Branding Regenerativo. A iniciativa é resultado do trabalho de cinco anos de aproximação, construção de parcerias e desenvolvimento de projetos relacionados à sustentabilidade.

A proposta é oferecer serviços que apoiem a transformação e migração das empresas em agendas sustentáveis, por meio de planejamento, gestão de impacto, otimização e potencialização de negócios atuais, e a criação de novos negócios.

A unidade de negócios tem dois pilares principais. O primeiro é o de branding, que busca realizar a incorporação da visão ESG na oferta de serviços do grupo, abrangendo estratégia, expressão, experiência, cultura interna, dados e inteligência. O segundo é o de consultoria em Innovability (termo que congrega Innovation com Sustainability), tendo foco em inovação e estratégia de Negócios.

Liderança e parcerias da unidade de negócios da FutureBrand

De acordo com Isabel Sobral, sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis da FutureBrand São Paulo e líder da nova unidade de negócios, o lançamento marca um novo capítulo na jornada da consultoria, rumo à construção de um futuro mais sustentável e regenerativo para as empresas e a sociedade como um todo.

“Já estávamos conectados a essa oportunidade desde 2018 e o debate se acentuou durante a pandemia. O nosso papel de questionar e provocar cada vez mais nossos clientes em relação às suas práticas têm se intensificado e o tema foi se tornando cada vez mais estratégico tanto para eles quanto para nós. Entendemos que essa temática adquire um papel inegociável dentro das marcas à prova de futuro, conceito que guia nossas crenças.” explica.

Isabel Sobral, diretora de ESG & Negócios Sustentáveis e sócia da FutureBrand

Isabel Sobral, diretora de ESG & Negócios Sustentáveis e sócia da FutureBrand, é a líder da unidade de negócios FutureBrandForChange (crédito: Ester Mendes)

Além de Isabel, que tem 15 anos de experiência na FutureBrand São Paulo, a nova unidade de negócios terá parcerias. Denise Hills, ex-diretora de sustentabilidade do Itaú e da Natura, e organizações como Climate Ventures, Idesam e Amaz serão parceiras. A FutureBrandforChange também terá o apoio de outras unidades de negócios da consultoria. São elas Timelens, Springpoint e The Holos Company, especializadas em áreas como marca, design, arquitetura, dados, SEO, growth, performance, cultura e inovação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s distribuirá frango de graça para pessoas com menos de 1,55m

    Popeye’s distribuirá frango de graça para pessoas com menos de 1,55m

    Promoção, criada pela Africa, faz parte da campanha global da marca e distribuirá mini-filés para quem comprovar a altura

  • Maria Farinha adquire parte da produtora inglesa Violet Films

    Maria Farinha adquire parte da produtora inglesa Violet Films

    Objetivo da negociação é ampliar as possibilidades de produção que tenham apelo global