Gabriel Leone e seu “dublê” mostram lançamento da Peugeot
Criada pela BETC Havas, a iniciativa marca a chegada dos novos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid

Gabriel Leone protagoniza dois filmes da marca (Créditos: Divulgação)
Gabriel Leone é o protagonista de nova campanha da Peugeot que marca o lançamento dos modelos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid, equipados com a tecnologia híbrida 12V.
Criada pela BETC Havas, a iniciativa conta com dois filmes que brincam com os bastidores da gravação: “Efeitos especiais” retrata o anseio de Leone por dirigit o carro, antes mesmo de o diretor liberar, enquanto “Dublê” coloca o ator diante de um cópia sua, disputando a chance de dirigir o novo modelo.
Os novos veículos chegam ao mercado com central multimídia Peugeot i-Connect Advanced e painel i-Cockpit 3D Hybrid. A versão híbrida conta com tecnologia que oferece até 8% de redução nas emissões de CO2.
A veiculação acontece em TV aberta e TV paga, em canais comoo Globo, Band e Sport TV.