Comunicação
Gad se reposiciona com novo modelo de atuação
Consultoria tem objetivo de promover atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência
Gad se reposiciona com novo modelo de atuação
BuscarGad se reposiciona com novo modelo de atuação
BuscarConsultoria tem objetivo de promover atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2023 - 17h16
André Chuí, Taise Kodama, Luciano Deos e Leonardo Araujo, lideranças do Gad (Crédito: Divulgação)
O Gad se reposiciona com foco na experiência e adota novo modelo de atuação no mercado brasileiro. A consultoria, que está há 30 anos no mercado, passa a oferecer um portfólio que contempla desde estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.
Assinado como “Brand is business”, o objetivo do novo posicionamento é promover uma atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência. Desse modo, outro ponto que será reforçado pela consultoria é o pilar de trabalhar a marca como negócio, para atender a empresas como Claro, Gerdau, CVC, Vibra, Panvel, entre outras.
Agora, os novos serviços para os clientes vão além do desenvolvimento de estratégia e design de marca e passa a agregado o escopo de lançamento e roll-out de marca e a estratégia de construção e implantação da experiência, física e digital.
Além disso, o Gad reforçou a atuação digital nas áreas de UI e UX Design. Assim, são criadas interfaces gráficas e a jornada e o comportamento do consumidor/usuário do negócio é compreendida para buscar soluções de entrega. Foram também disponibilizados os serviços de estratégia e plataforma de experiência.
O modelo de atuação também foi revisto pela consultoria, que passa a contar com estrutura mais enxuta e ágil. Nesse sentido, foi adotando o conceito de squads – times menores, multidisciplinares e autônomos, apoiados por uma rede de parceiros e fornecedores.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix