Gad se reposiciona com novo modelo de atuação

Buscar

Gad se reposiciona com novo modelo de atuação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gad se reposiciona com novo modelo de atuação

Consultoria tem objetivo de promover atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência


23 de agosto de 2023 - 17h16

André Chuí, Taise Kodama, Luciano Deos e Leonardo Araujo, lideranças do Gad (Crédito: Divulgação)

O Gad se reposiciona com foco na experiência e adota novo modelo de atuação no mercado brasileiro. A consultoria, que está há 30 anos no mercado, passa a oferecer um portfólio que contempla desde estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

Assinado como “Brand is business”, o objetivo do novo posicionamento é promover uma atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência. Desse modo, outro ponto que será reforçado pela consultoria é o pilar de trabalhar a marca como negócio, para atender a empresas como Claro, Gerdau, CVC, Vibra, Panvel, entre outras.

Agora, os novos serviços para os clientes vão além do desenvolvimento de estratégia e design de marca e passa a agregado o escopo de lançamento e roll-out de marca e a estratégia de construção e implantação da experiência, física e digital.

Além disso, o Gad reforçou a atuação digital nas áreas de UI e UX Design. Assim, são criadas interfaces gráficas e a jornada e o comportamento do consumidor/usuário do negócio é compreendida para buscar soluções de entrega. Foram também disponibilizados os serviços de estratégia e plataforma de experiência.

O modelo de atuação também foi revisto pela consultoria, que passa a contar com estrutura mais enxuta e ágil. Nesse sentido, foi adotando o conceito de squads – times menores, multidisciplinares e autônomos, apoiados por uma rede de parceiros e fornecedores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dentsu conquista mídia latam da Pernod Ricard

    Dentsu conquista mídia latam da Pernod Ricard

    Após processo de concorrência, agência será responsável pela estratégia e investimento de mídia das marcas da empresa de bebidas na América Latina

  • Mynd passa a ter Plano Feminino como seu pilar de ESG

    Mynd passa a ter Plano Feminino como seu pilar de ESG

    Fátima Pissarra e Cássio Scappini tornam-se sócios da consultoria criada por Vivi Duarte, que agora adota o nome de Plano e expande áreas de atuação