George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
BuscarGeorge Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
BuscarAtor se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2025 - 11h52
A Nespresso traz de volta à comunicação o embaixador global da marca, George Clooney, no papel de “Detetive George”.
Na campanha, o ator, acompanhado por Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun, apresenta os cafés mais cobiçados da marca em uma ação que envolve humor, suspense e intriga.
Ator George Clooney interpreta Do Detetive George na nova campanha da Nespresso (Crédito: Divulgação)
No filme, que se passa em cenário fictício de um trem luxuoso, uma mulher elegante, vivida por Camille Cottin, reporta o sumiço de suas valiosas cápsulas de café Nespresso. Então, o Detetive George inicia as investigações, desvendando pistas e um conjunto de personagens suspeitos que o conduzem até a cozinha do trem.
“Gravar com a Nespresso é sempre uma experiência fantástica e, esta campanha em particular, destacou-se pela diversão, graças ao roteiro e ao elenco”, destacou Clooney.
Com estreia mundial nesta quarta-feira, 15, a campanha terá desdobramentos também nas redes sociais e nas boutiques da marca ao longo de todo o ano de 2025.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados