Gerando Falcões cria campanha para engajar “influenciadores do bem”
Iniciativa faz parte do projeto Favela-X, que pretende ajudar a interromper o ciclo de pobreza no Brasil
Gerando Falcões cria campanha para engajar “influenciadores do bem”
BuscarGerando Falcões cria campanha para engajar “influenciadores do bem”
BuscarIniciativa faz parte do projeto Favela-X, que pretende ajudar a interromper o ciclo de pobreza no Brasil
Amanda Schnaider
22 de abril de 2022 - 7h51
Atualizada às 11h02
A rede Gerando Falcões lança na próxima segunda-feira, 25, a campanha “Influencer do Bem”. O projeto tem o objetivo de incentivar as pessoas a ajudarem a ONG a atingir meta de 10 mil doadores recorrentes.
Para participar da campanha, primeiro é preciso acessar o site do projeto e criar uma página personalizada e definir a meta de quantos doadores recorrentes serão recrutados. Após a página ser criada e divulgada nas redes sociais, o “influencer do bem” inicia o contato para estimular a própria rede de seguidores a doar junto. Nomes como Shantal, Marcella Tranchesi e Caio Paduan já abraçaram a causa e vão incentivar seus seguidores a aderirem também.
O valor integral das doações será direcionado aos programas da Gerando Falcões que tem o intuito de interromper o ciclo de pobreza no Brasil. Cada um real investido em doação para a ONG se torna R$ 3,50 nos projetos desenvolvidos por ela. “A pobreza é um problema social que atinge a todos e precisamos mobilizar, utilizando a tecnologia das redes sociais, o maior número de pessoas que conseguirmos nesse combate”, afirma Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões.
A campanha faz parte do Favela-X, projeto da Gerando Falcões que pretende, por meio de um amplo networking e uma coalização entre ações do governo, investidores e terceiro setor, transformar a pobreza da favela em peça de museu antes de Elon Musk chegar a Marte com a Space-X.
Atualmente a GF atua em mais de 3.700 favelas, em 2020 eram 289, o que representa um salto de quase 1.200% em pouco mais de um ano. Além disso, mais de 700 líderes fazem parte da rede, entregando serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executando programas de transformação sistêmica nos territórios que atuam.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA