Giovanni+DraftFCB e Hope encerram parceria
Agência diz que passa por "revisão de jobs, equipe e processos"
Agência diz que passa por "revisão de jobs, equipe e processos"
Felipe Turlao
11 de julho de 2013 - 11h23
A Giovanni+DraftFCB não tem mais a Hope em sua carteira de clientes, após dois anos de parceria.
A agência justifica em um comunicado que tomou a decisão de abrir mão da conta em função das prioridades e dos investimentos do anunciante para este ano. Além disso, reiterou que está passando “por um período de revisão de jobs, equipe e processos de trabalho visando aprimorar a gama de serviços oferecida aos seus clientes”.
Uma das campanhas do período foi “Certo e errado”, estrelada por Gisele Bündchen, uma ação que gerou polêmica na época e até um processo no Conar, posteriormente derrubado, sob a acusação de que teria uma conotação sexista. Outras campanhas que causaram furor foram “Bonita por natureza”, com Juliana Paes, e “Contos Hope”, um curta de quatro minutos também com Juliana.
Relembre as campanhas:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024