Giraffas faz partida de futebol na bandeja
Ação da Mood para a rede de restaurantes lança aplicativo em que a tela do celular reconhece a bolinha de papel
Ação da Mood para a rede de restaurantes lança aplicativo em que a tela do celular reconhece a bolinha de papel
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 9h11
A agência Mood desenvolveu um jogo para a rede de restaurantes Giraffas em que o consumidor é o atacante de uma disputa de pênaltis defendidos pelo celular, no campo estampado no papel da bandeja.
Ao receber sua refeição, o cliente é convidado a baixar o aplicativo “GiraGol” que reconhece a bolinha de papel atirada em direção ao smartphone. Após o chute, a bola se projeta dentro da tela onde deve superar a defesa do goleiro com o apoio da torcida, que vibra a cada lance.
A partida também pode ser jogada em dupla, basta conectar os celulares via Bluetooth, e o placar pode ser compartilhado pelos jogadores em suas redes sociais.
O papel da bandeja e bolinhas de papel que não sejam da cor branca são indispensáveis para o funcionamento do jogo. Para não restringir apenas às lojas, a imagem do campo será disponibilizada para impressão nas redes sociais do Giraffas. Além da campanha nacional, a divulgação conta com peças para internet e mídia mobile.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País