Gisele Bündchen gigante aparece em Londres em campanha da Boss

Buscar

Gisele Bündchen gigante aparece em Londres em campanha da Boss

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gisele Bündchen gigante aparece em Londres em campanha da Boss

Holograma projeta imagem da modelo brasileira aos pés da Tower Bridge, junto do ator sul-coreano Lee Min-ho, para promover a coleção primavera-verão


1 de fevereiro de 2024 - 17h27

Gisele Bündchen Boss

Holograma de 10 metros de altura da modelo Gisele Bündchen foi projetado em frente a Tower Bridge, em Londres (Crédito: Reprodução)

“Maior e mais ousada do que nunca – literalmente”. Foi assim que a grife Boss definiu sua nova coleção de primavera-verão, que apresentou uma holografia da brasileira Gisele Bündchen, em tamanho gigante, em um dos principais pontos turísticos de Londres.

A projeção foi realizada na noite dessa quarta-feira, 31, aos pés da Tower Bridge, um dos principais cartões postais da capital inglesa. A marca de luxo projetou imagens de seus embaixadores, usando peças da nova coleção, ao lado da ponte.

Além de Gisele Bündchen, a Boss também projetou a imagem do ator sul-coreano Lee Min-ho, também embaixador da grife. Os hologramas das personalidades tinham mais de 10 metros de altura.

A projeção faz parte de um momento de reposicionamento da Boss, que vem procurando chamar a atenção do público com ações que usam recursos tecnológicos e com o endosso de personalidades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012