Gisele Bündchen gigante aparece em Londres em campanha da Boss
Holograma projeta imagem da modelo brasileira aos pés da Tower Bridge, junto do ator sul-coreano Lee Min-ho, para promover a coleção primavera-verão
Gisele Bündchen gigante aparece em Londres em campanha da Boss
BuscarGisele Bündchen gigante aparece em Londres em campanha da Boss
BuscarHolograma projeta imagem da modelo brasileira aos pés da Tower Bridge, junto do ator sul-coreano Lee Min-ho, para promover a coleção primavera-verão
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2024 - 17h27
“Maior e mais ousada do que nunca – literalmente”. Foi assim que a grife Boss definiu sua nova coleção de primavera-verão, que apresentou uma holografia da brasileira Gisele Bündchen, em tamanho gigante, em um dos principais pontos turísticos de Londres.
A projeção foi realizada na noite dessa quarta-feira, 31, aos pés da Tower Bridge, um dos principais cartões postais da capital inglesa. A marca de luxo projetou imagens de seus embaixadores, usando peças da nova coleção, ao lado da ponte.
Além de Gisele Bündchen, a Boss também projetou a imagem do ator sul-coreano Lee Min-ho, também embaixador da grife. Os hologramas das personalidades tinham mais de 10 metros de altura.
A projeção faz parte de um momento de reposicionamento da Boss, que vem procurando chamar a atenção do público com ações que usam recursos tecnológicos e com o endosso de personalidades.
Did you see that? #BOSS projected a 10-meter-tall hologram of #LeeMinho and #GiseleBündchen into the night sky of London to kick off the Spring/Summer 2024 campaign!
Explore the campaign here: https://t.co/H7Q29JAs1i pic.twitter.com/fYPu5ZotDi
— HUGO BOSS Corporate (@HUGOBOSS) February 1, 2024
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024