Comunicação

GM mostra novos carros e explosão de cores

Filme, semelhante a comercial alemão lançado em fevereiro, exibe sete modelos lançados pela Chevrolet nos últimos dez meses

i 3 de agosto de 2012 - 1h16

Para comunicar sete modelos lançados pela Chevrolet nos últimos dez meses, a Salles Chemistri aproveita uma das músicas mais conhecidas da cantora Katy Perry, Fireworks. Coincidentemente, a cantora esteve no País nesta semana para o lançamento do documentário “Katy Perry: Part of Me”, sobre sua carreira, que estreia na sexta-feira 3.

O comercial (assista abaixo) mostra uma explosão de cores a reboque dos modelos, cada um numa cor diferente, circulando em ambiente urbano. A apresentadora Fernanda Lima dirige um dos modelos. Ao final, a cidade ganha cores vivas. Criação de André Marques, Felipe Dornleas e Hugo Rodrigues (que assina a direção de criação ao lado de Victor Hayashida e Darcy Fonseca). A Mixer produziu o comercial, dirigido por João Daniel Tikhomiroff e Seb Caudron.

Chama atenção a semelhança do filme com outro, da Opel para lançamento do modelo Corsa no mercado europeu. Veiculado em fevereiro, teve criação é da Scholz & Friends, de Hamburgo, e tem trilha sonora tão impactante quanto o filme da Salles (abaixo).  

wraps