GM mostra novos carros e explosão de cores
Filme, semelhante a comercial alemão lançado em fevereiro, exibe sete modelos lançados pela Chevrolet nos últimos dez meses
Filme, semelhante a comercial alemão lançado em fevereiro, exibe sete modelos lançados pela Chevrolet nos últimos dez meses
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 1h16
Para comunicar sete modelos lançados pela Chevrolet nos últimos dez meses, a Salles Chemistri aproveita uma das músicas mais conhecidas da cantora Katy Perry, Fireworks. Coincidentemente, a cantora esteve no País nesta semana para o lançamento do documentário “Katy Perry: Part of Me”, sobre sua carreira, que estreia na sexta-feira 3.
O comercial (assista abaixo) mostra uma explosão de cores a reboque dos modelos, cada um numa cor diferente, circulando em ambiente urbano. A apresentadora Fernanda Lima dirige um dos modelos. Ao final, a cidade ganha cores vivas. Criação de André Marques, Felipe Dornleas e Hugo Rodrigues (que assina a direção de criação ao lado de Victor Hayashida e Darcy Fonseca). A Mixer produziu o comercial, dirigido por João Daniel Tikhomiroff e Seb Caudron.
Chama atenção a semelhança do filme com outro, da Opel para lançamento do modelo Corsa no mercado europeu. Veiculado em fevereiro, teve criação é da Scholz & Friends, de Hamburgo, e tem trilha sonora tão impactante quanto o filme da Salles (abaixo).
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança