Comunicação
GMR amplia unidade no Rio de Janeiro
Ana Shapiro virá da GMR São Francisco para atuar como vp de operações para os Jogos Olímpicos Rio 2016 na capital carioca
Ana Shapiro virá da GMR São Francisco para atuar como vp de operações para os Jogos Olímpicos Rio 2016 na capital carioca
Teresa Levin
8 de abril de 2015 - 12h19
A agência de marketing esportivo, entretenimento e estilo de vida GMR anuncia a ampliação de seu escritório no Rio de Janeiro. Localizado na Torre do Rio Sul, ele crescerá para acompanhar as demandas que já surgem por conta dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Para comandar a nova unidade, inaugurada no início do mês, virá da GMR São Francisco a executiva Ana Shapiro, que assumirá o cargo de vice-presidente de operações para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ela chega a capital carioca nas próximas semanas. A GMR possui atualmente nove clientes que são patrocinadores olímpicos e estão planejando ativações exclusivas e programas de marketing projetados para conectar marcas com os consumidores.
A agência, que faz parte do grupo Omnicom, também concluiu recentemente o trabalho para 12 clientes durante a Copa do Mundo de 2014. Ao todo, foram 28 programas diferentes e 400 funcionários operando diretamente no Brasil neste projeto. A GMR tem 17 escritórios em 10 países. O escritório central para a América Latina está localizado em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf