Gomes da Costa visa alimentação saudável
Empresa não lançava comercial desde 2011
Empresa não lançava comercial desde 2011
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2013 - 4h46
A JWT cria a nova campanha de Gomes da Costa, que não lançava um comercial desde 2011. O objetivo é atrair novos consumidores interessados em alimentação saudável. O filme produzido pela Zohar teve participação de funcionários da própria empresa. A campanha continua na internet, com os filmes “Bodyfishness”, “Receitas da Vovó” e “Funk Ostentatum”, que utilizam o humor para agradecer as pessoas que tornam possível o consumo dos produtos da marca, que comemora 60 anos em 2014.
Assista:
A JWT cria a nova campanha de Gomes da Costa, que não lançava um comercial desde 2011. O objetivo é atrair novos consumidores interessados em alimentação saudável. O filme produzido pela Zohar teve participação de funcionários da própria empresa. A campanha continua na internet, com os filmes “Bodyfishness”, “Receitas da Vovó” e “Funk Ostentatum”, que utilizam o humor para agradecer as pessoas que tornam possível o consumo dos produtos da marca, que comemora 60 anos em 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público