Graacc fala sobre vida ao celebrar 35 anos
Criada pela Ogilvy, campanha destaca a humanização e cuidado no tratamento ao câncer infantil

A animação é inspirada em um paciente real (Créditos: Divulgação)
Em celebração aos 35 anos de trajetória, o Graacc estreia a campanha “Um hospital cheio de vida”, que reforça o compromisso da instituição com um tratamento humanizado e de qualidade para crianças e adolescentes em cuidado oncológico.
O filme adota uma linguagem lúdica e fantasiosa para contar a história de um menino capaz de dar vida aos seus brinquedos. Após receber o diagnóstico de câncer, ele se distancia desses amigos imaginários, mas o hospital surge como herói ao acolhê-los. O cuidado com os brinquedos surge como metáfora ao atendimento humanizado oferecido às crianças.
Todos os personagens do filme são inspirados na equipe que compõe o Graacc. O protagonista é inspirado na história de um paciente real do hospital.
Já a trilha sonora foi escolhida de forma a representar emoções e se conectar de forma mais profunda com o telespectador, para além de uma simples peça publicitária.
A campanha foi criada Ogilvy e produzida pela Sailor, e tem como objetivo convidar a sociedade a apoiar a causa.