Comunicação
Gretchen se torna “Conselheira Desmatrimonial” para Amazon
Com criação da CP+B, peças divulgam a série “Desjuntados”, veiculada na Amazon Prime Video
Gretchen se torna “Conselheira Desmatrimonial” para Amazon
BuscarGretchen se torna “Conselheira Desmatrimonial” para Amazon
BuscarCom criação da CP+B, peças divulgam a série “Desjuntados”, veiculada na Amazon Prime Video
Gretchen estrela campanha da Amazon Prime Video (Crédito: Divulgação)
A Amazon Prime Video estreou na última sexta-feira, 1, a série “Desjuntados”, escrita por Dani Valente e Mina Nercessian, com Letícia Lima e Gabriel Godoy. E, para divulgar a nova produção, a plataforma de streaming convidou Gretchen para estrelar as campanhas que falam sobre relacionamento e divórcio.
Nos filmes, criados pela CP+B, a rainha da internet aparece interagindo com as personagens, em momentos da série, e dá conselhos de como se separar sem gerar problemas, sendo chamada de “Conselheira Desmatrimonial”.
A estratégia de comunicação conta com vídeos, que serão exibidos na TV, e ativações nas redes sociais, nas quais a cantora participará do desafio dos dedinhos. Além disso, a marca irá disponibilizar stories e interação com o público nos comentários das postagens, gifs e stickers para compartilhar.
Além dela, a assistente virtual Alexa também terá uma funcionalidade, que dará conselhos amorosos, e que pode ser ativada dizendo “Alexa, conselhos da Gretchen”.
*Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix