Assinar

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade


5 de outubro de 2021 - 14h23

Electrolux aposta em novo designe (Crédito: Divulgação)

A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.

A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.

O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024