Comunicação
Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade
Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
BuscarAo som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
BuscarFilme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade
A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.
A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.
O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores