Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade
Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
BuscarAo som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira
BuscarFilme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade
Electrolux aposta em novo designe (Crédito: Divulgação)
A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.
A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.
O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social