Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ao som de Rolling Stones, Electrolux apresenta geladeira

Filme criado pela DPZ&T apresenta o aparelho e reforça características de design e funcionalidade


5 de outubro de 2021 - 14h23

Electrolux aposta em novo designe (Crédito: Divulgação)

A Electrolux estreou nesta segunda-feira, 4, a campanha Black Kitchen, que tem como objetivo apresentar a nova geladeira com tecnologia AutoSense. No filme, criado pela agência DPZ&T e embalado pela música “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, como trilha, a marca convida os consumidores a conhecerem o design preto e as novas funcionalidades do aparelho.

A proposta da Electrolux é mostrar aos consumidores que eles podem montar suas cozinhas com o estilo que quiserem. Além disso, reforçar características como a tecnologia #NãoJogaNadaFora, que prolonga a vida dos alimentos em até 30%.

O filme está disponível para versão digital, e os produtos já foram lançados no e-commerce da marca e nas varejistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores