Assinar

Grupo Vervi completa 30 anos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Vervi completa 30 anos

Empresa de relações públicas tem Vera Lúcia Rodrigues à frente da gestão


18 de novembro de 2011 - 8h11

Na década de 80, quando Vera Lúcia Rodrigues era jornalista da editoria de economia do jornal O Estado de S. Paulo, percebeu que faltava uma conexão maior entre empresas e imprensa. “Naquela época a maioria das pautas que recebíamos eram assuntos do Governo, vindos de Brasília, ou notícias de fontes oficiais de São Paulo”, explica. Por isso a jornalista decidiu abrir uma empresa de assessoria de imprensa e relações públicas para comunicar o trabalho de marcas para os jornalistas e os consumidores.

Trinta anos depois, a empresa se consolidou no mercado e conta com vários cases de sucesso fazendo um trabalho consistente de levar informações relevantes ao mercado. “Hoje trabalhamos com estratégias de comunicação, estamos a serviço da empresa, mas é claro que sem perder o foco e a pertinência do assunto”, informa Vera Lúcia. Atualmente o Grupo conta com 10 colaboradores fixo, mas o número pode aumentar conforme a demanda. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital