Assinar

Grupo Vervi completa 30 anos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Vervi completa 30 anos

Empresa de relações públicas tem Vera Lúcia Rodrigues à frente da gestão


18 de novembro de 2011 - 8h11

Na década de 80, quando Vera Lúcia Rodrigues era jornalista da editoria de economia do jornal O Estado de S. Paulo, percebeu que faltava uma conexão maior entre empresas e imprensa. “Naquela época a maioria das pautas que recebíamos eram assuntos do Governo, vindos de Brasília, ou notícias de fontes oficiais de São Paulo”, explica. Por isso a jornalista decidiu abrir uma empresa de assessoria de imprensa e relações públicas para comunicar o trabalho de marcas para os jornalistas e os consumidores.

Trinta anos depois, a empresa se consolidou no mercado e conta com vários cases de sucesso fazendo um trabalho consistente de levar informações relevantes ao mercado. “Hoje trabalhamos com estratégias de comunicação, estamos a serviço da empresa, mas é claro que sem perder o foco e a pertinência do assunto”, informa Vera Lúcia. Atualmente o Grupo conta com 10 colaboradores fixo, mas o número pode aumentar conforme a demanda. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público

  • Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito