Guapa conquista marca de preservativos
Z+ era responsável pela conta da Prudence há seis anos
Z+ era responsável pela conta da Prudence há seis anos
Felipe Turlao
9 de outubro de 2013 - 9h25
A DKT Internacional, detentora da marca de preservativos Prudence, entrega sua conta publicitária para a Guapa. A agência é presidida por Rodrigo Cerveira, que atendeu a verba na Z+ por seis anos, até sua saída há dois meses. “Acreditamos que a nossa agência deve ter um entendimento profundo do nosso negócio e a capacidade de entregar soluções estratégicas e brilho criativo, com foco, objetivo e proximidade”, afirma Denise Santos, gerente de marketing do anunciante, sobre os critérios para a escolha da Guapa.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025