Guga estrela campanha da Peugeot
Projeto de divulgação do novo Peugeot 308 inicia ainda nesta semana
Projeto de divulgação do novo Peugeot 308 inicia ainda nesta semana
Meio & Mensagem
1 de abril de 2012 - 11h14
Estreou nesta quarta-feira,29, a nova campanha do Peugeot 308. Desenvolvida pela Loducca, a “Peugeot 308. Conquiste sua vida com estilo” é estrelada pelo tenista Gustavo Kuerten. A estratégia de comunicação engloba, além do filme de 30 segundos para TV aberta e paga, veículos impressos e online e exposições do produto.
O vídeo é baseado no humor e mostra Guga em uma partida de tênis um jogador mais novo, que lança a bola para muito além da quadra. Guga, então, entra em seu Peugeot 308, segue a bola para finalmente alcançá-la e a rebate de volta para seu adversário, que surpreso, não tem reação para continuar a jogada, entregando a vitória a Guga.
A campanha pode ser vista pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A partir de então, até mesmo os pontos de venda do veículo receberão ambientação e identidade visual referente à campanha.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca