Comunicação
Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes
Ranking inglês seleciona vinte comerciais e abre votação aos internautas; nesse ano, publicação não incluiu campanhas brasileiras
Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes
BuscarGunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes
BuscarRanking inglês seleciona vinte comerciais e abre votação aos internautas; nesse ano, publicação não incluiu campanhas brasileiras
Meio & Mensagem
10 de junho de 2016 - 9h00
Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze ou nenhum dos Leões anteriores? O ranking inglês The Gunn Report escolheu os vinte filmes de diversos países que, segundo a publicação, são fortes candidatos aos Leões do Festival de Cannes em 2016, que acontece entre os dias 18 e 25 de junho.
A partir da seleção, o público pode fazer suas apostas sobre cada uma das peças para a área de Film de Cannes, cujo resultado será divulgado oficialmente no sábado, 25. Os cinco vencedores ganharão um ano de assinatura do Gunn Report Online (vendido a US$ 450). Caso a pessoa já assine a publicação, receberá os livros do Gunn Report por dois anos. A votação termina à meia-noite da quarta-feira, 22. Confira os filmes selecionados:
1. Shiseido “High School Girl?” – Japão
2. Geico Insurance “It’s What You Do – Spy – Estados Unidos
3. Volvo Trucks “Look Who’s Driving” – Suécia
4. Harvey Nichols “Shoplifter” – Reino Unido
5. Loterias Y Apuestas Del Estado “Justino/Night Shift” – Espanha
6. UBS Retirement Check “Car” & “Club” – Suíça
7. Under Armour “Michael Phelps” – Estados Unidos
8. Canal+ “Dads” – França
9. Andes Beer “Trip” – Argentina
10. Sagami Condoms “Act of Love” – Japão
11. Jeep “Portraits” – Estados Unidos
12. Edeka “Time To Come Home” – Alemanha
13. Currys PC World “Laptop” – Reino Unido
14. Coordown Onlus “How Do You See Me?” – Estados Unidos
15. Ocedel LED Lighsts “Firefly Man” – Japão
16. Foxtel “Game of Thrones Date Night” – Austrália
17. Inspiringthefuture.org “Redraw The Balance” – Reino Unido
18. SmartForFour “Schock” & “Sweating Kids” – Alemanha
19. John Lewis Insurance “Tiny Dancer” – Reino Unido
20. P&G “Thank You Mom – Strong” – Estados Unidos
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf