Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes

Buscar

Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gunn Report elege filmes candidatos a Leões em Cannes

Ranking inglês seleciona vinte comerciais e abre votação aos internautas; nesse ano, publicação não incluiu campanhas brasileiras


10 de junho de 2016 - 9h00

Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze ou nenhum dos Leões anteriores? O ranking inglês The Gunn Report escolheu os vinte filmes de diversos países que, segundo a publicação, são fortes candidatos aos Leões do Festival de Cannes em 2016, que acontece entre os dias 18 e 25 de junho.

A partir da seleção, o público pode fazer suas apostas sobre cada uma das peças para a área de Film de Cannes, cujo resultado será divulgado oficialmente no sábado, 25. Os cinco vencedores ganharão um ano de assinatura do Gunn Report Online (vendido a US$ 450). Caso a pessoa já assine a publicação, receberá os livros do Gunn Report por dois anos. A votação termina à meia-noite da quarta-feira, 22. Confira os filmes selecionados:

1. Shiseido “High School Girl?” – Japão


2. Geico Insurance “It’s What You Do – Spy – Estados Unidos


3. Volvo Trucks “Look Who’s Driving” – Suécia


4. Harvey Nichols “Shoplifter” – Reino Unido


5. Loterias Y Apuestas Del Estado “Justino/Night Shift” – Espanha


6. UBS Retirement Check “Car” & “Club” – Suíça


7. Under Armour “Michael Phelps” – Estados Unidos


8. Canal+ “Dads” – França


9. Andes Beer “Trip” – Argentina


10. Sagami Condoms “Act of Love” – Japão


11. Jeep “Portraits” – Estados Unidos


12. Edeka “Time To Come Home” – Alemanha


13. Currys PC World “Laptop” – Reino Unido


14. Coordown Onlus “How Do You See Me?” – Estados Unidos


15. Ocedel LED Lighsts “Firefly Man” – Japão


16. Foxtel “Game of Thrones Date Night” – Austrália


17. Inspiringthefuture.org “Redraw The Balance” – Reino Unido


18. SmartForFour “Schock” & “Sweating Kids” – Alemanha


19. John Lewis Insurance “Tiny Dancer” – Reino Unido


20. P&G “Thank You Mom – Strong” – Estados Unidos

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf