Assinar

Gunn Report lança novo ranking

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gunn Report lança novo ranking


22 de janeiro de 2013 - 8h42

O Gunn Report acaba de lançar o ranking “Guest Selection” (“Seleção do Convidado”, em tradução livre). Intitulada “The 2012 Cases for Creativity”, a lista foi produzida pelo convidado James Hurman, autor do livro “The Case for Creativity” e agora diretor de mídia da Y&R em Auckland, Nova Zelândia. O ranking mostra nove campanhas que foram incluídas no chamado “grupo exclusivo de vencedores”. Explica-se: Hurman fez um compilado das ações vencedoras em Cannes 2011 e 2012 e que venceram também o Effie 2012.

O autor destaca que dentre as campanhas há de tudo, como comerciais engraçados, promoções inteligentes, uso brilhante das mídias sociais, marketing social com emoção, grandes ideias e inovações integradas. Saiba quais são:

• “Book Burning Party” para Troy Public Library, da Leo Burnett, Detroit, USA
• “Born of Fire” para Chrysler, da Wieden+Kennedy, Portland, USA
• “Curators of Sweden” para Sweden Tourism, pela Volontaire, Stockholm, Sweden
• “Dads in Briefs” para BGH Air Conditioners, pela Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, Buenos Aires, Argentina
• “Decode Jay-Z” para Microsoft Bing, pela Droga 5, New York, USA
• “Rivers of Light” para Ministry of Defence Colombia, da Lowe-SPP3, Bogota, Colombia
• “Steal Banksy” para Art Series Hotels, da Naked Communications, Sydney, Australia
• “Watson” para IBM, da Ogilvy & Mather, New York, USA
• “Write the Future” para Nike, da Wieden+Kennedy, Amsterdam, Netherlands
Clique aqui para ver os filmes.

No relatório lançado anualmente por Donald Gunn – ex diretor global de criação da Leo Burnett –, o Gunn Report e soma a pontuação de 46 prêmios publicitários, para indicar os cases de publicidade mais premiados do mundo no decorrer do ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia