Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
Agência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional
Gut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
BuscarGut São Paulo conquista conta de Domino’s Pizza
BuscarAgência assume a missão de ajudar a rede de pizzarias a triplicar sua presença no mercado nacional
Isabella Lessa
9 de abril de 2019 - 12h50
Gut São Paulo conquista a conta de Domino’s Pizza(Crédito: Divulgação)
A Gut São Paulo acaba de conquistar a conta de Domino’s Pizza no Brasil. A rede norte-americana de pizzarias, que hoje conta com mais de 220 lojas espalhadas pelo País, planeja triplicar esse número com a ajuda da nova agência.
De acordo com Edwin Junior, diretor de marketing e franquias da Domino’s Pizza Brasil, a marca possui uma identidade que oferece possibilidades para brincar e ousar. Esse viés, portanto, deve nortear a comunicação que será criada pela Gut. “Vamos levar a Domino’s para patamares que nenhuma marca hoje no Brasil possui”, disse o executivo, em comunicado.
Na carteira de clientes da Gut São Paulo, que também possui escritórios em Buenos Aires e Miami, também figuram clientes como Mercado Livre.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense