Marca de automóveis GWM se apresenta aos brasileiros
Fabricante chinesa estreia primeira campanha publicitária criada pela Asia, operação spin-off da agência Africa, criada para atender o anunciante
Marca de automóveis GWM se apresenta aos brasileiros
BuscarMarca de automóveis GWM se apresenta aos brasileiros
BuscarFabricante chinesa estreia primeira campanha publicitária criada pela Asia, operação spin-off da agência Africa, criada para atender o anunciante
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2023 - 18h22
A marca chinesa de automóveis Great Wall Motor (GWM) começou a se apresentar ao público brasileiro na virada do ano de 2023.
A marca, que iniciará nos próximos meses a comercialização de seus modelos no mercado brasileiro, começou a exibir um comercial na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais que apresenta como trilha sonora a canção “Hello, Goodbye”, dos Beatles, e que apresenta o conceito “Hello tomorrow”.
O primeiro comercial da GWM tem 15 segundos de duração e entrou no ar na Globo, no momento da virada do ano de 2022 para 2023. No próximo dia 17, a agência colocará no ar outro filme da campanha, com 30 segundos de duração.
A campanha foi criada pela Asia, spin-off da Africa criado em outubro do ano passado, como parte do projeto da chegada do anunciante ao Brasil.
A Asia tem como sócios investidores o grupo Omnicom e os copresidentes da Africa, Marcio Santoro e Sergio Gordilho, que não têm papel executivo na nova agência.
A gestão da Asia é feita pelo sócio e CEO Sérgio Brandão, até então chief growth officer da Africa, e pelo sócio e CCO Vico Benevides, ex-diretor executivo de criação para a América Latina da GTB, operação do WPP para o atendimento de Ford.
A concorrência pela conta da GWM foi disputada por Artplan, MullenLowe, Talent Marcel e Z515.
A Asia venceu com a proposta de posicionamento agora usada pela marca no Brasil: “Goodbye today, Hello tomorrow”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público