Assinar

H2OH! sugere outro uso para os 90 minutos

Buscar

H2OH! sugere outro uso para os 90 minutos

Buscar
Publicidade
Comunicação

H2OH! sugere outro uso para os 90 minutos

Filme criado pela AlmapBBDO, convida o consumidor a dar uma ?variada? no cotidiano e apresenta os diferentes sabores da marca


3 de junho de 2014 - 10h35

A H2OH! parte dos dilemas da vida moderna para lançar seu novo comercial, criado pela AlmapBBDO.

O filme que será veiculado na TV aberta e fechada a partir do dia 4, traz uma conversa entre um casal em que a mulher propõe uma “variada” na rotina. Enquanto o homem se prepara para assistir a uma partida de futebol na TV, ela sugere que eles usem os 90 minutos de forma mais criativa. Interessado, o marido questiona se tem que ser nos próximos minutos. A esposa então brinca que antes do hino nacional ele já teria acabado.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024