H2OH! sugere outro uso para os 90 minutos
Filme criado pela AlmapBBDO, convida o consumidor a dar uma ?variada? no cotidiano e apresenta os diferentes sabores da marca
Filme criado pela AlmapBBDO, convida o consumidor a dar uma ?variada? no cotidiano e apresenta os diferentes sabores da marca
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 10h35
A H2OH! parte dos dilemas da vida moderna para lançar seu novo comercial, criado pela AlmapBBDO.
O filme que será veiculado na TV aberta e fechada a partir do dia 4, traz uma conversa entre um casal em que a mulher propõe uma “variada” na rotina. Enquanto o homem se prepara para assistir a uma partida de futebol na TV, ela sugere que eles usem os 90 minutos de forma mais criativa. Interessado, o marido questiona se tem que ser nos próximos minutos. A esposa então brinca que antes do hino nacional ele já teria acabado.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024