Havaianas brinca com frenesi em torno de Fernanda Torres
Primeira criação da Galeria para a marca apresentará, a partir desta sexta, 17, três filmes com a atriz

Fernanda Torres estrela primeira campanha da Galeria para as Havaianas (Crédito: Divulgação)
A Galeria promove o encontro entre duas referências brasileiras, Fernanda Torres e Havaianas, em sua primeira campanha para a marca. A comunicação dá início ao movimento de verão 2025-2026 de Havaianas, trazendo de volta o conceito “Todo mundo usa”, mas o com a adição da frase “Todo mundo ama”.
A estreia da campanha acontece nesta sexta-feira, 17, no intervalo do último capítulo da novela Vale Tudo, na TV Globo, com dois filmes de 30 segundos na sequência, gravados há pouco mais de um mês.
Intitulado “Praia (Ano)”, o primeiro comercial, gravado na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, brinca com o sucesso vivenciado pela atriz em 2025, devido à sua atuação no filme Ainda Estou Aqui. Já o segundo comercial, chamado “After Praia”, traz um pouco dos bastidores do primeiro, exaltando e valorizando a cultura brasileira.
A campanha conta, ainda, com mais uma peça para TV, intitulada “Ícone”, que estreia no sábado, 18. No filme, Fernanda Torres interage com um vendedor na loja da Havaianas. Todos os filmes terão veiculação online após exibição na TV.
Além dos cinco filmes, a campanha terá vídeos nativos para o TikTok, peças de out-of-home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e São Luis, e se estenderá pelos próximos cinco meses. Ela terá ainda o reforço de um time de influenciadores composto por nomes como Samanta Alves, Narcisa, Álvaro e Chico Barney.
“Criamos ideias que só a Fernanda poderia estrelar neste momento tão especial para a atriz e para a marca”, enfatizou Rafael Urenha, sócio e chief creative officer da Galeria, em comunicado.