Heads estreia atendimento à Caixa
Para materializar conceito, agência escalou um homem-estátua prateado
Para materializar conceito, agência escalou um homem-estátua prateado
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 9h06
Estreia nesta semana a primeira campanha criada pela Heads para a Caixa — a agência entrou para o grupo de agências do banco federal, em março, ao vencer licitação ao lado de Borghi/Lowe, Artplan e Nova/SB.
A definição das atribuições de cada uma das quatro é feita em concorrência interna realizada a cada campanha. À Heads coube promover a Lotofácil da Independência, produto lotérico que terá o vencedor divulgado no feriado de 7 de setembro. “A Caixa tem um conceito de loteria de que ‘na sorte todo mundo é igual’, algo que está conectado à ideia de que também é um banco para todos”, afirma Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.
Para materializar o conceito, a agência escalou um homem-estátua prateado. Ele aparece tomando um banho, se livrando da tinta que usa para trabalhar. Logo revela-se que ele está, na verdade, sonhando – enquanto aguarda a fila andar na lotérica, à espera de comprar seu bilhete. Ao mesmo tempo em que a tinta cinza escorrendo simboliza a transformação, alude à raspadinha tão comum a jogos deste tipo.
Confira o comercial:
Na semana passada, a Caixa estreou outra campanha, criada pela Borghi/Lowe para o crédito rural. Foi a mesma apresentada na concorrência que garantiu à agência a sequência no atendimento ao anunciante. Prevista para ficar no ar ao longo de seis meses, a comunicação é estrelada pelos sertanejos Paula Fernandes e Almir Sater.
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