“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”
Icaro Doria, que acaba de assumir como CCO global da Havas Health & You, comenta expansão do segmento
“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”
Buscar“Health and wellness é sobre como as pessoas vivem”
BuscarIcaro Doria, que acaba de assumir como CCO global da Havas Health & You, comenta expansão do segmento
A partir da próxima terça-feira, 26, Icaro Doria assume o cargo de CCO global da Havas Health & You, cargo recém-criado pela rede especializada em saúde e bem-estar.
Para o criativo, dizer que health é um segmento que vende remédio é reduzi-lo a um aspecto muito pequeno. “Health and wellness é sobre como as pessoas vivem a vida delas. O segmento vai transformar a linha de transição dos principais temas de vida. Quando a Apple diz que o legado dela vai ser na área de health and wellness, vemos que toda marca está ligada à saúde”, afirma.
Desde 2017, o brasileiro comandava a criação de outra agência do grupo Havas, a Arnold Worldwide. Ele deixou a agência no final do ano passado para dedicar-se à filha recém-nascida, quando recebeu o convite da CEO global da HH&Y, Donna Murphy, para assumir a função de CCO global.
Ele afirma que o ponto mais importante para aceitar o novo desafio foi o fato de querer trabalhar com pessoas que estão mais próximas com o que está acontecendo agora – referindo-se à pandemia e a consequente importância que o tema de saúde ganhou desde então.
O criativo será responsável pelo posicionamento criativo da rede, que conta com 70 agências. Ele já fazia parte do Havas Global Creative Council e, agora, passa a comandar o conselho criativo global da HH&Y.
Antes da Arnold, o profissional passou pela DDB Nova York como CCO e, antes disso, trabalhou na Wieden + Kennedy São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024