Comunicação
Honda em cenários de revoluções
Criado pela F/Nazca S&S, novo filme da montadora divulga lançamento do HR-V
Criado pela F/Nazca S&S, novo filme da montadora divulga lançamento do HR-V
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 6h07
A Honda divulga campanha para o lançamento do novo SUV da marca, o HR-V, criada pela F/Nazca S&S. Com o conceito “A revolução na sua garagem”, a ação contempla filme produzido pela Killer que coloca o modelo nos cenários das maiores revoluções da humanidade, como a Revolução Francesa, a queda do Muro de Berlim e a Marcha sobre Washington por Trabalho e Liberdade, de 1963, em que Martin Luther King fez seu famoso discurso “Eu Tenho um Sonho”.
“O filme foi desenhado para ser tão esteticamente lindo, sedutor e moderno quanto o HR-V. E tão grandioso quanto os planos da Honda para revolucionar esta categoria. A excelente produção, feita pela Killers com direção do Claudio Borreli, tratou de reproduzir cenas de época num trabalho minuciosíssimo de reconstituição de época. As cenas de Woodstock ou do comício de Martin Luther King em Washington chegam a parecer de arquivo, de tão fiéis aos acontecimentos reais”, comenta Fabio Fernandes, presidente e diretor geral da criação da agência.
A campanha contempla ainda a mídia imprensa e conta com uma plataforma digital interativa onde o consumidor consegue conhecer o carro e curtir e compartilhar seus atributos preferidos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf