Comunicação
Honda faz ode à sensação de pilotar uma moto
Para o Dia do Motociclista, celebrado nesta segunda, 27, Honda Motos lança filme criado pela Publicis -- e diversos motociclistas
Honda faz ode à sensação de pilotar uma moto
BuscarHonda faz ode à sensação de pilotar uma moto
BuscarPara o Dia do Motociclista, celebrado nesta segunda, 27, Honda Motos lança filme criado pela Publicis -- e diversos motociclistas
O vento no rosto, o barulho do motor e a sensação indescritível de liberdade são alguns dos elementos que tornam único o sentimento daqueles que pilotam motos. É essa perspectiva que o filme da Honda Motos, criado especialmente para o Dia do Motociclista, busca transmitir.
Criado pela Publicis, o comercial é o primeiro trabalho de Wilson Mateos como diretor. Ele e outros profissionais envolvidos na criação e produção da peça, aliás, são motociclistas, como Odair Dedicação e Lívia Cunha, da Honda Motos, o diretor de criação Fabio Astolpho, Lu Novelli, do atendimento da produtora de áudio Cabaret, e Ale Vianna, diretor de fotografia da Violeta.
O time de motociclistas também fez a curadoria da iniciativa “Dicionário do Inexplicável”, composta por ações de conteúdo para as redes sociais.
O vento no rosto, o barulho do motor e a sensação indescritível de liberdade são alguns dos elementos que tornam único o sentimento daqueles que pilotam motos. É essa perspectiva que o filme da Honda Motos, criado especialmente para o Dia do Motociclista, busca transmitir.
Criado pela Publicis, o comercial é o primeiro trabalho de Wilson Mateos como diretor. Ele e outros profissionais envolvidos na criação e produção da peça, aliás, são motociclistas, como Odair Dedicação e Lívia Cunha, da Honda Motos, o diretor de criação Fabio Astolpho, Lu Novelli, do atendimento da produtora de áudio Cabaret, e Ale Vianna, diretor de fotografia da Violeta.
O time de motociclistas também fez a curadoria da iniciativa “Dicionário do Inexplicável”, composta por ações de conteúdo para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado