Honda faz ode à sensação de pilotar uma moto

Buscar

Honda faz ode à sensação de pilotar uma moto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Honda faz ode à sensação de pilotar uma moto

Para o Dia do Motociclista, celebrado nesta segunda, 27, Honda Motos lança filme criado pela Publicis -- e diversos motociclistas

Diretores e produtores motociclistas da Publicis e das produtoras Violeta e Cabaret fizeram a curadoria do “Dicionário do Inexplicável”, uma série de conteúdos relacionados ao motociclismo, para as redes sociais (Crédito: Divulgação)

O vento no rosto, o barulho do motor e a sensação indescritível de liberdade são alguns dos elementos que tornam único o sentimento daqueles que pilotam motos. É essa perspectiva que o filme da Honda Motos, criado especialmente para o Dia do Motociclista, busca transmitir.

Criado pela Publicis, o comercial é o primeiro trabalho de Wilson Mateos como diretor. Ele e outros profissionais envolvidos na criação e produção da peça, aliás, são motociclistas, como Odair Dedicação e Lívia Cunha, da Honda Motos, o diretor de criação Fabio Astolpho, Lu Novelli, do atendimento da produtora de áudio Cabaret, e Ale Vianna, diretor de fotografia da Violeta.

O time de motociclistas também fez a curadoria da iniciativa “Dicionário do Inexplicável”, composta por ações de conteúdo para as redes sociais.


27 de julho de 2020 - 16h50

Diretores e produtores motociclistas da Publicis e das produtoras Violeta e Cabaret fizeram a curadoria do “Dicionário do Inexplicável”, uma série de conteúdos relacionados ao motociclismo, para as redes sociais (Crédito: Divulgação)

O vento no rosto, o barulho do motor e a sensação indescritível de liberdade são alguns dos elementos que tornam único o sentimento daqueles que pilotam motos. É essa perspectiva que o filme da Honda Motos, criado especialmente para o Dia do Motociclista, busca transmitir.

Criado pela Publicis, o comercial é o primeiro trabalho de Wilson Mateos como diretor. Ele e outros profissionais envolvidos na criação e produção da peça, aliás, são motociclistas, como Odair Dedicação e Lívia Cunha, da Honda Motos, o diretor de criação Fabio Astolpho, Lu Novelli, do atendimento da produtora de áudio Cabaret, e Ale Vianna, diretor de fotografia da Violeta.

O time de motociclistas também fez a curadoria da iniciativa “Dicionário do Inexplicável”, composta por ações de conteúdo para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado