Hope entra na discussão sobre intimidade feminina

Buscar

Hope entra na discussão sobre intimidade feminina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hope entra na discussão sobre intimidade feminina

Marca de lingerie lança campanha contra a exposição de vídeos e fotos íntimos


6 de abril de 2015 - 3h42

 A Hope é a mais nova marca a entrar na discussão sobre a exposição da intimidade feminina. Nesta sexta-feira, 6, ela lançou a campanha “A Intimidade É Sua”, criação da agência We, por meio de um vídeo protagonizado por Fernanda Tavares.

“Vamos deixar uma coisa bem clara? Essa é a nossa intimidade e a gente faz o que quiser com ela. A gente, não você. Chega de se intrometer com seus olhos curiosos. Chega de invadir a nossa privacidade. Exigimos mais respeito e um mínimo de consciência. Você não tem o direito de compartilhar o nosso corpo. Ele não é seu, muito menos dos seus amigos. Ele é nosso e o que é nosso a gente mostra pra quem a gente quiser. A intimidade é sua”, diz o texto do vídeo.

Em seu Facebook, a Hope declara querer “criar um movimento a favor das mulheres, passando a mensagem de que ninguém tem o direito de compartilhar, curtir ou postar seus vídeos e fotos íntimos, a não ser que ela queira”.

Além do vídeo publicado no YouTube, estão sendo preparados anúncios para portais e revistas femininas, assim como ações de out of home.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers