Comunicação
Hope entra na discussão sobre intimidade feminina
Marca de lingerie lança campanha contra a exposição de vídeos e fotos íntimos
Hope entra na discussão sobre intimidade feminina
BuscarHope entra na discussão sobre intimidade feminina
BuscarMarca de lingerie lança campanha contra a exposição de vídeos e fotos íntimos
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 3h42
A Hope é a mais nova marca a entrar na discussão sobre a exposição da intimidade feminina. Nesta sexta-feira, 6, ela lançou a campanha “A Intimidade É Sua”, criação da agência We, por meio de um vídeo protagonizado por Fernanda Tavares.
“Vamos deixar uma coisa bem clara? Essa é a nossa intimidade e a gente faz o que quiser com ela. A gente, não você. Chega de se intrometer com seus olhos curiosos. Chega de invadir a nossa privacidade. Exigimos mais respeito e um mínimo de consciência. Você não tem o direito de compartilhar o nosso corpo. Ele não é seu, muito menos dos seus amigos. Ele é nosso e o que é nosso a gente mostra pra quem a gente quiser. A intimidade é sua”, diz o texto do vídeo.
Em seu Facebook, a Hope declara querer “criar um movimento a favor das mulheres, passando a mensagem de que ninguém tem o direito de compartilhar, curtir ou postar seus vídeos e fotos íntimos, a não ser que ela queira”.
Além do vídeo publicado no YouTube, estão sendo preparados anúncios para portais e revistas femininas, assim como ações de out of home.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers