Ínsula prepara ações para o São João
Agência de ativação escolheu Pernambuco para receber a campanha do sabão em pó Ala
Agência de ativação escolheu Pernambuco para receber a campanha do sabão em pó Ala
Meio & Mensagem
1 de junho de 2012 - 11h47
A Ínsula, agência de ativação da Neogama/BBH, está preparando diversas ações em Pernambuco para o sabão em pó Ala, da Unilever. Usando como tema “O perfume da alegria que dura todo o São João”, a campanha aproveita as festas juninas, famosas na região, para interagir com os consumidores em Caruaru e Cabo de Santo Agostinho, onde acontece o concurso nacional de quadrilhas.
De quinta-feira a domingo, durante todo o mês de junho em Caruaru, a marca estará presente na festa. No dia 16, Reginaldo Rossi será a atração principal e vai ler as mensagens do “Correio Perfumoso” (em referência ao correio elegante) no palco.
Em Cabo de Santo Agostinho haverá um espaço da Ala na festa local, onde o público poderá tirar fotos com trajes temáticos. Já na final do Festival de Quadrilhas, no dia 30 de junho, os participantes da festa ganharão placas com as notas “10” e “quase 10”. A festa terá transmissão ao vivo pela TV.
Também haverá um concurso nas duas cidades que terá como prêmio máquinas de lavar Consul. De acordo com Lúcia Haddad, diretora geral da Insula Comunicação, o objetivo é usar a diversão para dar visibilidade à marca.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos