Integer firma parceria com OutPromo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Integer firma parceria com OutPromo

Agência brasileira passa a integrar rede global de promoção, varejo e shopper marketing do Grupo Omnicom


25 de novembro de 2014 - 10h57

Após cerca de um ano de negociações, a rede global The Integer Group, pertencente ao Grupo Omnicom, e especializada em promoção, varejo e shopper marketing, firma acordo operacional sem troca de ações com a agência brasileira de marketing promocional OutPromo. Nascida no ano 2000, a partir da fusão entre a Capi Propaganda e a Outlook Promoções, a empresa nacional tem sede em São Paulo e é comandada pelos sócios Maurício Gallian (CEO), Ricardo Ferrari (CMO) e Ricardo Franken, conhecido como Z (diretor comercial e operacional).

Com o acordo, a agência passa a usar a marca Integer\OutPromo. Seus 105 funcionários estão dedicados a um portfolio que inclui clientes como P&G, Kellogg, Adidas e Mondelez. A expectativa por uma maior demanda por shopper marketing no País e a realização no Rio de Janeiro das Olimpíadas de 2016 nutrem os planos de evolução da parceria.

Entre 2010 e o início desse ano, a Integer manteve acordo semelhante, também sem troca de ações, com a Ponto de Criação, do CEO Marcelo Heidrich. Desde 2001, a Integer é parte do Omnicom, num primeiro momento ligada à área DAS, de serviços especializados. A partir de 2006, a Integer passou a integrar a rede TBWA, também pertencente ao Omnicom, mas depois ganhou vida própria.

"O Brasil é um importante mercado emergente, e que recebeu grande atenção nos últimos anos, inclusive por sediar a Copa do Mundo. E com as Olimpíadas do Rio, em 2016, os holofotes permanecem no Brasil. E nós estamos muito comprometidos com o crescimento deste mercado. Essa parceria nos permite preencher uma demanda imediata no mercado, proporcionando serviços de primeira linha para os clientes existentes e futuros", disse Marc Ducnuigeen, presidente internacional da Integer, em comunicado oficial. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf