Integer firma parceria com OutPromo
Agência brasileira passa a integrar rede global de promoção, varejo e shopper marketing do Grupo Omnicom
Agência brasileira passa a integrar rede global de promoção, varejo e shopper marketing do Grupo Omnicom
Alexandre Zaghi Lemos
25 de novembro de 2014 - 10h57
Após cerca de um ano de negociações, a rede global The Integer Group, pertencente ao Grupo Omnicom, e especializada em promoção, varejo e shopper marketing, firma acordo operacional sem troca de ações com a agência brasileira de marketing promocional OutPromo. Nascida no ano 2000, a partir da fusão entre a Capi Propaganda e a Outlook Promoções, a empresa nacional tem sede em São Paulo e é comandada pelos sócios Maurício Gallian (CEO), Ricardo Ferrari (CMO) e Ricardo Franken, conhecido como Z (diretor comercial e operacional).
Com o acordo, a agência passa a usar a marca Integer\OutPromo. Seus 105 funcionários estão dedicados a um portfolio que inclui clientes como P&G, Kellogg, Adidas e Mondelez. A expectativa por uma maior demanda por shopper marketing no País e a realização no Rio de Janeiro das Olimpíadas de 2016 nutrem os planos de evolução da parceria.
Entre 2010 e o início desse ano, a Integer manteve acordo semelhante, também sem troca de ações, com a Ponto de Criação, do CEO Marcelo Heidrich. Desde 2001, a Integer é parte do Omnicom, num primeiro momento ligada à área DAS, de serviços especializados. A partir de 2006, a Integer passou a integrar a rede TBWA, também pertencente ao Omnicom, mas depois ganhou vida própria.
"O Brasil é um importante mercado emergente, e que recebeu grande atenção nos últimos anos, inclusive por sediar a Copa do Mundo. E com as Olimpíadas do Rio, em 2016, os holofotes permanecem no Brasil. E nós estamos muito comprometidos com o crescimento deste mercado. Essa parceria nos permite preencher uma demanda imediata no mercado, proporcionando serviços de primeira linha para os clientes existentes e futuros", disse Marc Ducnuigeen, presidente internacional da Integer, em comunicado oficial.
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