Assinar

Isobar Group apresenta nova liderança estratégica

Buscar

Isobar Group apresenta nova liderança estratégica

Buscar
Publicidade
Comunicação

Isobar Group apresenta nova liderança estratégica

Pedro Thompson assume cargo estratégico na Isobar Brasil, Pontomobi, Cosin Consulting e Isobar WorldSourcing (IWS)


18 de julho de 2017 - 16h40

Pedro Thompson assume a vice-presidência estratégica do grupo (Crédito: Divulgação)

Em 2014, Pedro Thompson recebeu um convite e um desafio de Abel Reis, CEO do Dentsu Aegis Network Group: auxiliar o grupo a replicar, no Brasil, a consolidação e definição das expertises de cada uma das empresas que compõem a holding.

Agora, mais de três anos depois, Thompson – que possui formação em design e comunicação visual e MBA em marketing no Brasil e nos Estados Unidos – encara uma nova missão junto a Reis. O profissionais assume o posto de vice-presidente de estratégia do Isobar Group, divisão que compreende a agência Isobar Brasil, a Pontomobi, a Cosin Consulting e o Isobar WorldSourcing (IWS).

“O papel da Isobar é ser a agência que traz inovação e futuro. Definimos que o propósito do grupo, hoje, é transformar pessoas e negócios através da visão criativa da tecnologia. Meu trabalho consistirá, principalmente, em entender o uso de dados para a geração insights criativos que sejam relevantes para o momento do consumidor”, explica o profissional, que se reportará diretamente a Abel Reis, que também acumula a função de CEO da Isobar Latam.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público