Assinar

Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários

Buscar

Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú escala Ronaldo Fenômeno para falar com empresários

Campanha explora o lado empreendedor do ex-jogador e busca consolidar o Itaú Empresas como parceiro dos empresários brasileiros e destaca necessidades dos clientes


31 de julho de 2024 - 12h01

Ronaldo protagoniza campanha do Itaú que quer se conectar a PMEs (Crédito: Reprodução)

Ronaldo protagoniza campanha do Itaú que quer se conectar a PMEs (Crédito: Reprodução)

O Itaú estreou uma nova campanha que traz o ex-jogador Ronaldo Nazário como protagonista. Contudo, a instituição financeira, desta vez, destaca o lado empresário do Fenômeno, como forma de destacar o Itaú Empresas como parceiro dos empreendedores brasileiros, posicionando a divisão do Itaú como sua parceira.

A campanha conta com 15 filmes, criados pela Galeria, que apresentam o conceito “Joga Junto” para traduzir os pilares do Itaú e apoiar as pequenas e médias empresas (PMEs). Os filmes foram produzidos pela Boiler, Lady Bird e Café Royal e a produtora de som responsável foi a Jamute.

A peça de estreia é um filme manifesto em que Ronaldo relembrando sua carreira como atleta e sobre como foi importante uma equipe de profissionais focados em ajudá-lo a construir sua trajetória, agora como empresário.

O ex-atacante da seleção brasileira esteve presente na comunicação do banco de 100 anos que contava também com Madonna, Jorge Ben, entre outros nomes de celebridades.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público