Assinar

Jogo promove Tour de France com os dedos

Buscar

Jogo promove Tour de France com os dedos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jogo promove Tour de France com os dedos

Aplicativo criado pela Goodby Silverstein & Partners realiza versão disputada por dedos da competição anual de ciclismo francesa


4 de julho de 2014 - 9h13

A Goodby Silverstein & Partners se espelhou no Tour de France, grande competição anual de ciclismo disputada na França, para criar o novo jogo “Thumbs of Glory” (“Dedos da Vitória”). O aplicativo, disponível no iTunes e no Google, permite que os jogadores assumam o papel dos ciclistas e pedalem com os dedos opositores o intenso percurso.

A ideia era desenvolver um jogo tão difícil quanto a corrida real, já que os competidores irão percorrer a mesma distância de 3.664 km, divida em etapas de um dia inteiro ao longo de 21 dias, a partir do dia 5 de julho. Os vencedores de cada fase ganharão prêmios, mas os jogadores mais comprometidos que dedicarem três horas por dia à competição virtual concorrerão a uma bicicleta.

A agência ainda lançou outro filme em que brinca com a preparação para disputar a corrida. 

Assista aos vídeos no site do Creativity.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público