Jogo promove Tour de France com os dedos
Aplicativo criado pela Goodby Silverstein & Partners realiza versão disputada por dedos da competição anual de ciclismo francesa
Aplicativo criado pela Goodby Silverstein & Partners realiza versão disputada por dedos da competição anual de ciclismo francesa
Meio & Mensagem
4 de julho de 2014 - 9h13
A Goodby Silverstein & Partners se espelhou no Tour de France, grande competição anual de ciclismo disputada na França, para criar o novo jogo “Thumbs of Glory” (“Dedos da Vitória”). O aplicativo, disponível no iTunes e no Google, permite que os jogadores assumam o papel dos ciclistas e pedalem com os dedos opositores o intenso percurso.
A ideia era desenvolver um jogo tão difícil quanto a corrida real, já que os competidores irão percorrer a mesma distância de 3.664 km, divida em etapas de um dia inteiro ao longo de 21 dias, a partir do dia 5 de julho. Os vencedores de cada fase ganharão prêmios, mas os jogadores mais comprometidos que dedicarem três horas por dia à competição virtual concorrerão a uma bicicleta.
A agência ainda lançou outro filme em que brinca com a preparação para disputar a corrida.
Assista aos vídeos no site do Creativity.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebração da brasilidade
Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região