Jogo promove Tour de France com os dedos

Buscar

Jogo promove Tour de France com os dedos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jogo promove Tour de France com os dedos

Aplicativo criado pela Goodby Silverstein & Partners realiza versão disputada por dedos da competição anual de ciclismo francesa


4 de julho de 2014 - 9h13

A Goodby Silverstein & Partners se espelhou no Tour de France, grande competição anual de ciclismo disputada na França, para criar o novo jogo “Thumbs of Glory” (“Dedos da Vitória”). O aplicativo, disponível no iTunes e no Google, permite que os jogadores assumam o papel dos ciclistas e pedalem com os dedos opositores o intenso percurso.

A ideia era desenvolver um jogo tão difícil quanto a corrida real, já que os competidores irão percorrer a mesma distância de 3.664 km, divida em etapas de um dia inteiro ao longo de 21 dias, a partir do dia 5 de julho. Os vencedores de cada fase ganharão prêmios, mas os jogadores mais comprometidos que dedicarem três horas por dia à competição virtual concorrerão a uma bicicleta.

A agência ainda lançou outro filme em que brinca com a preparação para disputar a corrida. 

Assista aos vídeos no site do Creativity.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa

  • Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças