Jogos de futebol descritos no papel
Criação da Loducca destaca curso da Casa do Saber ?Futebol e Literatura?
Criação da Loducca destaca curso da Casa do Saber ?Futebol e Literatura?
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 11h01
A Loducca criou um anúncio literário para anunciar o novo curso da Casa do Saber “Futebol e Literatura”. As peças mostram como seria a desceição de um jogo de futebol, se ao invés da narrado, eles fossem escritos. Tudo isso para traduzir o conceito “O Futebol para quem gosta de ler”.
Três jogos memoráveis da história das Copas do Mundo ganham sua íntegra em papel: Brasil x Itália (1970), Argentina x Inglaterra (1986) e Inglaterra x Camarões (1990). Os anúncios serão divulgados por meio de pôster e anúncios em jornais esportivos, como Lance.
A criação é de Thiago Bocatto e Renata El Dib, com Direção de Criação de Cassio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra e Direção Geral de criação de Guga Ketzer.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero