Comunicação
Johnnie Walker dá carona de táxi
Pelo décimo ano, campanha #HojeNãoDirijo pretende ajudar a diminuir as estatísticas de acidentes em São Paulo
Pelo décimo ano, campanha #HojeNãoDirijo pretende ajudar a diminuir as estatísticas de acidentes em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
17 de novembro de 2015 - 8h28
A campanha #HojeNãoDirijo, promovida pela Johnnie Walker em parceria com o Detran-SP para ajudar na redução de acidentes de trânsito, completa dez anos em 2015 e ganha uma nova edição a partir do próximo dia 20. A marca de bebidas da Diageo irá custear corridas de táxi (até o valor máximo de R$ 30) em todo o Estado de São Paulo, nas noites de sexta-feira e sábado (de 21h às 4h).
Para ter acesso ao benefício, é preciso baixar e acessar o aplicativo 99Taxis (parceiro da campanha) e solicitar a opção Johnnie Walker #HojeNãoDirijo na forma de pagamento. Cada pessoa poderá fazer uma corrida de táxi por fim de semana até 26 de dezembro.
Para divulgar a campanha, alguns bares da cidade de São Paulo irão distribuir notas fictícias de R$ 30, com as instruções da ação. No ano passado, a ação #HojeNãoDirijo realizou 75,7 mil corridas de táxis.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores