Johnson?s Baby homenageia mães
Campanha criada pela Sapient Nitro + iThink ressalta emoção com a chegada do bebê
Campanha criada pela Sapient Nitro + iThink ressalta emoção com a chegada do bebê
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 6h12
A Johnson’s Baby estreia nessa sexta-feira 10 sua primeira campanha de homenagem ao dia das mães. O filme criado pela Sapient Nitro + iThink mostra a reação de mulheres grávidas ao escutar o batimento do coração do bebê.
As cenas foram gravadas no Fleury Medicina e Saúde. De acordo com a marca, a campanha pretende reforçar o conceito “A Vida Renasce”, criado no ano passado pela DM9 para a Johnson’s Baby.
O anunciante também convida as mães a contar em sua fanpage como a chegada do bebê transformou sua vida.
Assista a campanha:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança